terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Victoria Justice: Globos de Ouro After Party InStyle!


Contas Victoria Justiça até o tapete azul na Warner Bros e 2012Globo de Ouro After Party InStyle realizada no Beverly HiltonHotel na noite de domingo (15 de janeiro) em Beverly Hills, na Califórnia

A atriz de 18 anos, usava um vestido chique Amém com saltosChristian Dior e uma embreagem de cetim "Caroline" de LaurenMerkin.


Vic foi recentemente um trending topic no Twitter!

"Espere, Victoria nos inspira é tendência: {O: {D{*. Eu nunca me senti tão na moda como eu esta semana. U caras sãoformadores de opinião taisLolWOW! P.S. Desde que eurealmente não pode caber em um tweet quanto u tudo significaduas de mim, eu vou 2 estar planejando um chat ao vivo muito em breve para comemorar. # partay RT", ela twittou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário